top of page

Bellintani afirma que projeto de SAF está próximo de ser apresentado ao torcedor

Presidente falou sobre um plano bem consolidado par que os sócios decidam o que for melhor para o clube

Foto: Reprodução/ Sócio Digital

Na tarde desta quarta-feira (23), o presidente Guilherme Bellintani, diretamente da sede da CBF no Rio de Janeiro, concedeu entrevista ao Bahia Notícias, onde foi questionado sobre SAF, assunto do momento entre a torcida Tricolor.


Bellintani afirmou que desde Agosto do ano passado vem trabalhando no projeto de implementação de SAF no Clube, e afirmou que fará tudo com muita calma, para evitar percalços similares aos que vem aparecendo em outros times.


“Meu desafio é fazer um projeto bem consolidado para que o sócio e a sócia decidam. Muito além de um cheque, de uma venda, temos que fazer um projeto e isso está próximo de ser apresentado para o torcedor decidir o que quer", afirmou Bellintani.


O Presidente também comentou sobre a atual situação do Clube, rebaixamento, e eliminação precoce na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano.


"Ferimos muito o torcedor com o rebaixamento. Já com o torcedor ferido, trouxemos outros dois péssimos resultados. O torcedor tem razão de estar muito magoado. Os diversos percalços do rebaixamento trazem esse tipo de consequência. Sabemos que é difícil mudar o perfil, a folha do elenco... Mas nada isso justifica o péssimo resultado no primeiro trimestre. A gente precisa ter tranquilidade para fazer o que temos que fazer, que é voltar para Série A. Em 2021, fomos campeões da Copa do Nordeste e terminamos o ano tristes. Estou olhando nesse ano de forma contrária, começando tristes e terminando com a conquista do nosso objetivo.” Concluiu o mandatário.

bottom of page