top of page

Bellintani está na Inglaterra para reunião com o Grupo City

Segundo apurou o Info Bahêa, o Presidente Tricolor que foi atrás de uma proposta com o dono do clube inglês

Foto: Divulgação/ EC Bahia

A novela entre Bahia e Grupo City parece finalmente estar tomando um desfecho positivo para o Tricolor. De acordo com informação do comentarista Cascio Cardoso da TV Aratu, o presidente Guilherme Bellintani estaria nesse momento na cidade de Manchester, na Inglaterra para conversar de perto e colocar o Bahia como “melhor clube”, tendo em vista que existiam outros clubes também interessados em fechar parceria com o Grupo dono do time inglês.


O mandatário Tricolor está acompanhado de Marcelo Moraes, um dos especialistas que vem auxiliando o Clube na construção do projeto.


O Bahia Notícias apurou que existe grande possibilidade do projeto ser apresentado nas próximas duas semanas para a Comissão de SAF do Conselho.


Após apresentação, será elaborado um parecer a ser votado pelo Conselho Deliberativo, e em sequência a proposta será publicada para os sócios e sócias votarem a favor ou não.


Outro fator que chamou atenção foi como as negociações com o Grupo City se iniciaram. De acordo com apuração do Info Bahêa, o presidente Guilherme Bellintani que procurou o City Football Group para um possível investimento, e não o contrário. Informação foi dada em primeira mão ao vivo no PF do INFO desta terça-feira (05).

Commentaires


bottom of page