top of page

Bellintani revela conversas sobre renovação de atletas para 2023

Volante Patrick de Lucca também está nos planos do Esquadrão para a próxima temporada

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Em entrevista ao Bahia Notícias nesta quarta-feira (24), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani revelou que existem conversas para renovação de alguns atletas do atual elenco Tricolor para a temporada 2023. Um deles é o zagueiro Ignácio, que tem vínculo até o fim desta temporada com o Esquadrão.


"Não só Ignácio, mas tem outros jogadores findando contrato. Alguns já encaminhando renovação, outros em conversa inicial, mas o certo é que estamos conversando com jogadores que possam ter vida longa no Bahia, seja como patrimônio ou de maneira esportiva a nos ajudar em 2023. Estamos conversando com os representantes. Se for desejo dos jogadores, não só de Ignácio, vamos manter”, afirmou o presidente.


Segundo apuração do Bahia Notícias, o volante Patrick de Lucca é outro atleta que também tem conversas para ter seu contrato extendido com o Tricolor. Tanto ele como Ignácio eram componentes das equipes de base do Esquadrão há poucos anos atrás. Hoje, são peças fundamentais na equipe principal do clube.


Bellintani também comentou sobre a atual situação do atacante Matheus Davó, que recebeu proposta de um clube russo recentemente mas acabou optando por permanecer no Bahia.


"É um jogador que tem sido importante, é o artilheiro e está ambientado. Mostrou o quanto o Bahia é capaz de revelar e reter talentos. Ele fez uma escolha boa para nós", explicou.

Comments


bottom of page