Bola dentro: Mulheres de Aço são imunizadas contra o coronavírus


Foto: Bruno Queiroz/ ECBahia


A goleira Anna Bia, lateral Miriam, volante Vi e meia Eddie tomaram nesta quinta-feira (26) a primeira dose das vacinas contra o coronavírus.


A imunização foi publicada pelo clube nas redes sociais.


Vacinação em Salvador -- Os adolescentes com 17 anos sem comorbidades começam a ser imunizados de forma escalonada contra Covid-19 nesta sexta-feira (27), em Salvador. Para isso, é necessário que o nome esteja na lista de habilitados para vacinação, no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).


Seguem sendo beneficiados os adolescentes com idade entre 12 e 17 anos que possuam algum tipo de comorbidade e/ou deficiência permanente e que sejam residentes na capital baiana. Os interessados devem estar atentos aos horários que estão diferenciados de acordo com o ponto de vacinação.


As Prefeituras-Bairro da cidade também continuam disponibilizando as doses da vacina para as pessoas que não estão com nome no site da SMS, mas que residem em Salvador. Para ter acesso será necessário ter mais de 18 anos e agendar no site horamarcada.salvador.ba.gov.br, comparecer no local combinado com a cópia do comprovante de residência atualizado no nome do titular do cartão SUS ou dos pais do mesmo, além de um documento de identificação com foto.


Ainda nesta sexta-feira (27) acontecerá a repescagem da primeira dose para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, bem como para as gestantes e puérperas com nomes no site da SMS. Haverá também aplicação da segunda dose da Oxford, Pfizer e CoronaVac.

728x90-Campanha-BNAutos.gif