top of page

Buscando o terceiro triunfo seguido, Bahia faz último treino antes da partida; confira

Ceni definiu sua provável escalação inicial após atividade tática

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Bahia e Fortaleza se enfrentam neste sábado (21), às 18h30, na Arena Fonte Nova. Com promessa de casa cheia, o Esquadrão entra em campo com a missão de conseguir pela primeira vez nesta temporada, o seu terceiro triunfo seguido na Série A.


Na tarde desta sexta-feira (20), a equipe de Rogério Ceni fez sua última sessão de treinamentos no CT Evaristo de Macedo.


O dia começou no auditório, onde o plantel assistiu a vídeos contendo erros e acertos que aconteceram na partida anterior.


No gramado, após realizarem aquecimento com bola, Ceni separou dois times e aplicou um treino tático utilizando todo o campo.


A equipe titular que deve ir a campo é composta por Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Raul Gustavo e Camilo Cándido; Acevedo, Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo.


Ao final do dia, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas frontais, enquanto outros participaram uma atividade de finalizações.


O zagueiro Vitor Hugo, com o rosto machucado após encontrão na partida contra o Inter, recebeu nove pontos no rosto e deve ser desfalque para a equipe. O atleta ficou apenas na academia.

Comments


bottom of page