top of page

‘Cada semana é uma final’; Thaciano elogia companheiros mas mantem foco; confira

Camisa 16 classifica próxima partida com um grau de dificuldade alto

Foto: Tiago Caldas/ EC Bahia

Após o treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (10), Thaciano foi o entrevistado do dia na coletiva remota realizada no CT Evaristo de Macedo. O atacante pregou a manutenção do foco para a partida do domingo (12) contra o Bragantino, às 18h30 na Arena Fonte Nova:


“É sempre bom iniciar bem um campeonato difícil como o Brasileiro. Mas a gente sabe que o trabalho tem que continuar forte, temos que estar preparados porque cada semana é uma final.”

O camisa 16 do tricolor é um dos artilheiros do time com 8 gols em 24 partidas, o atleta destacou o conforto na nova posição que o treinador Rogério Ceni lhe encaixou no time titular, ao lado do camisa nove Everaldo:


"Me sinto confortável, são coisas treinadas, não são coisas que surgem do nada. A gente conversa muito também sobre aspectos de movimentos, estou bem ali naquela posição.” Comentou o atleta.


Thaciano é um dos principais destaques do Bahia neste início de temporada, e o jogador assegura que este bom momento tem total influência dos seus companheiros no campo e treinador:


"Eu acho que é mérito de todo mundo, vem me ajudando desde o início da temporada, do Rogério que soube me passar as instruções, meu trabalho de entender todo esse movimento. Graças a Deus está indo tudo bem".


O tricolor, realizará seu último treinamento no sábado pela manhã (11), visando a partida contra o RB Bragantino, válida pela 6º rodada do Campeonato Brasileiro da série A, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.


Assista a entrevista completa:



Comments


bottom of page