Caio Mello se despede do Bahia após 4 anos e diz: 'Não faltou entrega'

Em 2021 ele esteve em 11 partidas da equipe de transição, conseguindo fazer dois gols, já com o profissional ele jogou nove vezes e marcou um gol

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


O meia Caio Mello se despediu do Esporte Clube Bahia na sexta-feira (31). Caio, que foi formado nas categorias de base do Bahia, deixa o Esquadrão após quatro anos.

Em 2021 ele esteve em 11 partidas da equipe de transição, conseguindo fazer dois gols, já com o profissional ele jogou nove vezes e marcou um gol.


“Chegou a hora de me despedir desse clube gigante. Clube onde cresci como jogador e homem, com uma jornada repleta de aprendizados e felicidade e um período que ficará marcado para sempre na minha carreira e no meu coração”, ele disse em seu Instagram.

“Seja na base, num amistoso ou no profissional, sempre fui o mesmo Caio, dando meu melhor a cada segundo com essa camisa. Não faltou entrega”, o jogador seguiu com o relato emocionado.

“Todo o ciclos tem seu fim, e hoje mais um se encerra. Levo comigo muitos AMIGOS de dentro do clube. Se eu parar para citar cada um aqui, não vou parar hoje. Dos roupeiros aos jogadores que sempre levei como ídolos e acabei podendo dividir vestiário, fica meu grande agradecimento”, Caio Mello seguiu, se dizendo honrado pela passagem no clube.

728x90-Campanha-BNAutos.gif