Caso Daniel Cruz: Bahia vai à CBF cobrar multa por atleta

A equipe jurídica do Tricolor deve notificar, na segunda, o Furacão

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


A saída de Daniel Cruz do Bahia ainda deve render novos capítulos. O atacante foi registrado ontem (24) como jogador do Athletico Paranaense.

Procurado pelo Info Bahêa, o clube afirmou que irá notificar a equipe para que faça o pagamento de R$ 1,2 milhão referente ao jogador.

O Tricolor já trabalha com a possibilidade de não receber, tão facilmente, a quantia e, por isso, já acionou a equipe jurídica que, na segunda-feira (27), vai notificar a CAP solicitando a quitação da multa.

Além da notificação, o Esquadrão deve ingressar na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o litígio seja acompanhado pela autoridade máxima do futebol.

Em março deste ano, o atleta entrou com um pedido na Justiça para rescindir o contrato, alegando falta de pagamento de contribuições previdenciárias e de três meses de FGTS. Contudo, a juíza Vivianne Tanure Mateus considerou o pedido improcedente, já que todos os valores atrasados foram quitados pelo clube.

728x90-Campanha-BNAutos.gif