top of page

Caso Eduardo Gadelha: conselheiros pedem que diretor fale sobre readequação do clube

Vice-presidente do Bahia, Victor Ferraz disse que a contratação do diretor-geral, mesmo sem divulgação para os torcedores do Bahia, “reforça boas práticas de gestão”

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Um grupo de conselheiros do Bahia, integrantes do "O Bahia é de Todos e Todas", protocolou na última segunda-feira um requerimento para que o diretor-geral do Tricolor, Eduardo Gadelha, explique o plano de readequação administrativa do clube. Os conselheiros querem saber critérios, objetivos, causas e projeções de resultados.

A contratação de Gadelha só foi de conhecimento público após matéria do Info Bahêa. No pedido, o grupo solicita que o Conselho Deliberativo promova o encontro.


"Para expor o plano de readequação administrativa do Esporte Clube Bahia, informando os critérios, objetivos, causas e projeções de resultados esperados acerca do referido plano para que possamos acompanhar e cobrar as metas, resultados e medidas estabelecidas, possibilitando, assim, que Sócios e Sócias tenham a transparência necessária”.

Vice-presidente do Bahia, Victor Ferraz disse que a contratação do diretor-geral, mesmo sem divulgação para os torcedores do Bahia, “reforça boas práticas de gestão”.

bottom of page