top of page

Caso Eduardo Gadelha: presidente do CD diz que pediu lista de funcionários em dezembro

Ontem, o vice-presidente do Bahia, Victor Ferraz, justificou a contratação do diretor-geral

Foto: Reprodução / Youtube


Presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, Leonardo Martinez afirmou que pediu ao clube a lista atualizada de funcionários em dezembro de 2021, quando ela deveria ser atualizada.

Segundo Martinez, a Diretoria Executiva, liderada por Guilherme Bellintani, afirmou que o documento seria publicado em janeiro, por conta das modificações no quadro de colaboradores. Com isso, o nome de Eduardo Gadelha, diretor-geral do clube, não constou no documento.

“O clube publica a lista de funcionários a cada três meses, deveria publicar em dezembro e eu cobrei a diretoria e eles me justificaram que aconteceria em janeiro, em função dos desligamentos que estão sendo feitos. Então, fiquem tranquilos, o conselho continuará fazendo seu papel atuante, fiscalizador, pois é assim que deve ser”, afirmou Martinez.

Ele referendou ainda a fala do vice-presidente do clube, Vitor Ferraz. Ontem, Ferraz justificou a contratação do profissional.


“O que o vice-presidente trouxe é verdade, eu já tinha conhecimento, tenho conhecimento do currículo dele, currículo gabaritado. Ele já participou de reunião aberta, a exemplo da reunião do orçamento. Entendo a indignação do torcedor em relação ao futebol, mas precisamos separar nossa indignação com situações de transparência”, pediu.

Leia mais:



bottom of page