top of page

Cauly ignora atuação individual e foca na permanência: 'está tudo em nossas mãos'

Para o meia, de nada adianta fazer um bom campeonato e não permanecer na Série A

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na manhã desta terça-feira (28), véspera da partida contra o São Paulo, amanhã, às 20h, o meia Cauly concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo e falou sobre a importância de vencer a equipe paulista e revelou que de nada adianta ter feito um bom campeonato individualmente se o objetivo final [manter a equipe na Série A] não for alcançado.


“Acho eu acho que, para mim, não adiantaria muito ter feito um bom campeonato se não conseguir manter o Bahia na Série A. Então, como falei, está tudo nas nossas mãos. Vamos dar o máximo para conseguir esse objetivo principal.” Revelou.

Após golear o Corinthians por 5 a 1 e entrar para a história como uma das maiores goleadas já sofridas pelo clube em casa, a mentalidade e o ânimo dos atletas automaticamente crescem. Cauly falou sobre o assunto e diz que o caminho é manter o foco até o fim do Brasileirão.


“A gente sabe que, se entrar bem concentrado, focado, sabe do que é capaz. O último jogo foi exemplo. A gente quer manter até o fim do campeonato porque é esse o caminho.”


Confira e entrevista coletiva completa:



bottom of page