top of page

Ceni faz seu primeiro treino à frente do Bahia; confira

Técnico fará mais duas atividades antes do duelo contra o Coritiba

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Após desembarcar na capital baiana na tarde de domingo (10), o novo comandante tricolor, Rogério Ceni, fez seu primeiro treino com a equipe do Esquadrão na manhã desta segunda-feira (11), no CT Evaristo de Macedo.


O treinador conheceu os atletas e funcionários do clube e apresentou sua comissão técnica para todos em uma breve conversa no auditório do CT.


Na academia, os atletas participaram de uma ativação muscular e seguiram para o gramado.


Lá, participaram de uma série de exercícios com o preparador Danilo Augusto.


Em seu primeiro movimento Rogério Ceni dividiu o elenco em dois grupos. O primeiro ficou apenas em um dos gols realizando um trabalho de ataque contra defesa sob orientação do auxiliar francês Charles Hembert. O restante da equipe ficou com RC para uma atividade técnica em campo reduzido.


O treinador comandou dois treinos táticos e acompanhou de perto cada atleta, passando orientações tanto na parte ofensiva como defensiva.


Junto aos auxiliares Nelson Simões e Charles Hembert, os zagueiros fizeram uma atividade específica da posição. Do outro lado do campo, Ceni e Leandro Macagnan ficaram junto aos meias e atacantes, que aprimoraram lances de finalização à meta.


André e David Duarte fizeram um treino físico e técnico no Campo 2.


O meia Cauly, deu continuidade ao seu tratamento. Em vídeo divulgado pelo Bahia, ao chegar no CT, sabendo da importância técnica e tática do atleta, o treinador cumprimentou Cauly e disse: “contamos com seu retorno”.



bottom of page