Cerca de 45 mil ingressos já estão garantidos para partida entre Bahia e Guarani

Clube divulgou que o Multishop Boca do Rio e o Shopping Piedade não participarão da venda nesta quarta (26)

Foto: Ivon Brito

Após um dia de longas filas e muita reclamação por parte dos torcedores do Tricolor, o clube informou na noite desta terça-feira (25), faltando ainda três dias para a partida contra o Guarani, que cerca de 45 mil ingressos já foram vendidos para o duelo decisivo na sexta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova.


Uma alta procura de ingressos aconteceu nesta terça-feira (25) na capital baiana. Filas quilométricas na Bilheteria Sul do Dique, assim como nas lojas em Shoppings da cidade. Pessoas que faltaram o trabalho, a escola, dentre outros compromissos estavam ali na fila – alguns até por mais de 5 horas seguidas – para adquirir seu bilhete para a partida da sexta-feira (28).


Quem não pôde deixar o trabalho ou escola, tentou durante toda a manhã e tarde comprar pelo site da Arena, que por alta procura e falha no sistema, se manteve instável durante todo o dia e segundo o clube voltou a funcionar normalmente durante a noite.


O clube também divulgou em nota que o Multishop Boca do Rio e o Shopping Piedade não participarão da venda nesta quarta-feira (26), restando como opção apenas a Bilheteria do Dique, a loja Mascote Tricolor do Caminho de Areia e o site da Arena.