top of page

Chávez é convocado para a Seleção Equatoriana

Lateral-esquerdo está emprestado para o Independiete del Valle até o final deste ano

Foto: Reprodução/ Internet

Na noite desta quinta-feira (31), a FEF (Federação Equatoriana de Futebol) divulgou a lista dos 23 convocados pelo técnico Féliz Sanchez Bas para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.


Emprestado para o Independiente del Valle, o lateral-esquerdo Jhoanner Chávez foi chamado novamente para atuar pela seleção de seu país. O atleta já havia sido convocado nas Eliminatórias para o Mundial do Catar e agora ganha nova oportunidade. As partidas serão contra a Argentina e Uruguai nos dias 7 e 12 de setembro, respectivamente.


Por problemas de adaptação, Chávez foi emprestado para seu clube de origem até dezembro deste ano. A projeção é de que o atleta volte no início de 2024 para a pré-temporada do Esquadrão. Desde que retornou ao del Valle, o lateral atuou em quatro partidas válidas pelo Campeonato Equatoriano.


Além de Chávez, outros nomes que atuam no futebol brasileiro também estão presentes na lista, como Enner Valencia (Internacional), Arbodela (São Paulo), Leo Realpe (Red Bull Bragantino) e José Hurtado (Red Bull Bragantino).


Confira a convocação completa:

Foto: Divulgação/ FEF


Comentarios


bottom of page