Cirino fala sobre escolha pelo Bahia: ‘Entendeu a minha situação’

Atacante passou por uma cirurgia de ligamento cruzado anterior em janeiro deste ano

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Em recuperação de uma lesão grave no joelho, o atacante Marcelo Cirino disse ter escolhido o Bahia após conversas do clube que demonstraram entendimento em relação ao momento dele no futebol.


“A história do Bahia fala por si só. É um clube grande, de tradição, quando anunciei a rescisão, o Bahia entrou em contato, entendeu a minha situação para representar o Bahia”, afirmou, em coletiva enviada pelo time.


Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Ainda de acordo com Cirino, que vestirá a camisa 88 do Bahia, a disputa pela titularidade é normal e sempre existiu em outras equipes.


“Todo os clubes que passei sempre tiveram essa concorrência, sempre tive sequência de jogos, sempre consegui. Aqui eu sabia desde o começo da dificuldade, vou trabalhar da melhor maneira, respeitando opção do treinador, meus colegas, mas quero jogar e ajudar o clube”, asseverou.


Voluntarioso, o atleta falou sobre “ajudar os colegas” e posicionar o Bahia na melhor colocação possível nas competições. “Nunca pensei em ser protagonista, sempre procurei ajudar meus companheiros. Colocar o Bahia na melhor posição possível”.

728x90-Campanha-BNAutos.gif