top of page

Com 20 desfalques, Bahia divulga relacionados para 1ª partida do Baiano

Tricolor estreia neste sábado (15), às 16h, em Feira de Santana


Foto: Divulgação


O Bahia divulgou hoje (15) a lista de relacionados para a primeira partida do Baiano. A competição começa hoje, e o tricolor enfrente o Bahia de Feira.


São 20 desfalques e nove estreantes. Doze atletas não jogam por motivo de covid-19: os laterais Jonathan e Luiz Henrique, os zagueiros Felipe Torres, Gustavo Henrique, Ignácio e Ligger; os meio-campistas Jeferson Douglas, Luizão e Willian Maranhão, e os atacantes Marcelo Cirino, Ronaldo e Oscar Ruiz. Além deles, o centroavante Hugo Rodallega também testou positivo na Colômbia, tentando voltar ao Brasil, mas ainda não se reapresentou.


Três se encontram gripados, embora com resultado negativo para o novo coronavírus: o meio-campista Lucas Mugni e os laterais Douglas Borel e Matheus Bahia.


Quatro não podem atuar porque a janela de registros da CBF para esta temporada só abrirá quarta-feira (19): o lateral Djalma Silva, o atacante Clayson e os meio-campistas Rezende e Lohan, este do Time de Transição.


Recuperando-se de lesão, o zagueiro Gabriel, finalista da Copa do Brasil sub-20 em 2020, completa o grupo.


Entre os 17 jogadores de linha que restaram, três não vão para Feira de Santana devido a questões de recondicionamento físico. O zagueiro Luiz Otávio e o meia-atacante Marco Antônio precisaram se reapresentar depois, enquanto o apoiador Daniel acaba de se curar de uma forte gripe, que não era covid.

bottom of page