Luiz Otávio que treinou normalmente com bola, pode voltar ao time titular
Voltando de viagem na terça (30), o Bahia só teve um dia de preparação para enfretar o Atlético Mineiro amanhã, quinta-feira (02), às 18h na Arena Fonte Nova.
No palco do jogo, os jogadores iniciaram assistindo vídeos sobre a última partida na sala de imprensa.
O zagueiro Luiz Otávio que não vinha treinando com bola, participou do início das atividades normalmente, e pode voltar a equipe titular.
No campo, a equipe fez um aquecimento e em seguida o técnico Guto Ferreira aplicou um treino tático com seus possíveis 11 jogadores iniciais. Treino esse, diversas vezes interrompido pelo comandante para repassar informações e orientar a equipe.
Na segunda parte o atletas fizeram um trabalho recreativo.
Por fim, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na última partida foram liberados mais cedo para recuperação nas banheiras de gelo.
O restante do grupo permaneceu em campo para aprimorar a posse de bola e finalizações.
Após o treino, equipe seguiu para a concentração.
Comments