Thaciano ficou apenas na academia e ainda deve ser desfalque

Na tarde desta sexta-feira (26), a equipe do técnico Rogério Ceni realizou sua última sessão de treinamentos antes de embarcar para Feira de Santana, onde encara o Bahia de Feira neste sábado (27), às 16h, na Arena Cajueiro.
No auditório, o grupo assistiu a vídeos contendo lances do jogo anterior.
Logo em seguida, o plantel seguiu para o campo e realizou breve aquecimento com bola. O elenco foi dividido em três times para um exercício técnico e tático.
Após nova divisão, Ceni aplicou um treino tático e outro de bolas paradas.
Alguns jogadores aprimoraram lances de faltas e pênaltis.
O atacante Biel, desfalque na partida anterior, treinou normalmente e deve estar à disposição de Ceni para o próximo duelo. Thaciano realizou uma breve atividade no campo e ficou na academia.
O goleiro Matheus Teixeira e o meia Léo Cittadini foram para o Campo 2, onde realizaram atividades físicas e técnicas com o fisioterapeuta Thiago Teixeira.
Comments