top of page

Com Biel em campo, Bahia faz último treino antes de embarcar para Recife

Atacante treinou normalmente com o elenco e pode ser relacionado para o clássico nordestino desta quarta (22)

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na manhã desta terça-feira (21) o Tricolor esteve presente no CT Evaristo de Macedo para realizar seu último treino antes de viajar para Recife e encarar o Sport nesta quarta-feira (22), às 21h30, na Ilha do Retiro.


O dia começou no auditório com uma apresentação de vídeos preparados pela Comissão Técnica contendo informações do adversário.


Em seguida, os atletas foram para o campo, realizaram um breve aquecimento e foram divididos em três grupos e participaram de rondos.


Logo após, o português Renato Paiva escalou dois times e aplicou um coletivo tático usando apenas dois terços do gramado. O treinador parou a atividade em diversos momentos para fazer ajustes de posicionamento e fez muitas alterações nas equipes.


Ao final, os atletas se concentraram em treinos de bolas paradas. Alguns jogadores aproveitaram para aprimorar cobranças de faltas e pênaltis.


Biel treinou normalmente com a equipe e pode voltar a ser relacionado para o clássico nordestino.


O goleiro Danilo Fernandes e o volante Rezende, em processo de recuperação, fizeram exercícios no campo sob o comando dos preparadores Roberto Nascimento e Vitor Gonçalves.


O zagueiro Kanu e o lateral Jhoanner Chávez participaram de exercícios na academia e fisioterapia.


Após o treino, elenco e comissão almoçam no CT e embarcam para a capital pernambucana.

Comentarios


bottom of page