top of page

Com contrato até o fim do ano, Acevedo revela: 'tenho vontade de continuar aqui'

Volante pertence ao New York City, time que tambem pertence ao Grupo City

Foto: Letícia Martins/ EC Bahia

O volante Nicolás Acevedo, foi uma das primeiras contratações do Bahia sob o comando do Grupo City. O atleta foi anunciado ainda em dezembro do ano passado com um contrato de empréstimo, junto ao New York City. Seu vínculo com o Tricolor vai até o fim desta temporada, mas já existem conversas para o Bahia adquirir Acevedo em definitivo. O próprio comentou sobre isso em entrevista coletiva cedida na manhã desta terça-feira (24), no CT Evaristo de Macedo.


“Estou muito contente desde que cheguei. Fui recebido muito bem, é um grupo muito lindo e tenho vontade de permanecer aqui.” Revelou

Além de estar habituado no quesito futebol, o volante recentemente teve seu primeiro filho aqui, o que o ajudou a se apegar ainda mais à cidade e ao clube.


“Uma experiência muito legal para mim e para minha esposa. No começo ela teve dificuldades para se adaptar ao calor, mas já se acostumou e está muito contente. Temos um filho aqui e estamos muito felizes por isso.” Declarou.


Com 45 partidas no ano, esta é, com sobras, a temporada que o atleta mais atuou por um clube. O atleta afirmou que 2023 é, até o momento, a sua melhor temporada na carreira.


“Com certeza está sendo minha melhor temporada. É um campeonato muito competitivo, joguei muitos minutos. Agora é seguir trabalhando". Afirmou.


Confira a entrevista coletiva completa:



Comments


bottom of page