top of page

Com Copete em campo, Bahia se reapresenta para encarar o Guarani neste sábado (16)

Marco Antônio e Luiz Henrique tambem treinaram normalmente junto ao elenco

Foto: Leticia Martins/ EC Bahia

Após voltar de viagem nesta quarta-feira (13), o elenco Tricolor se reapresentou na tarde de hoje (14) no CT Evaristo de Macedo para iniciar a sessão de dois treinos que terá antes de embarcar para Campinas-SP para encarar o Guarani no sábado (16), às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro.


O primeiro compromisso do dia foi no auditório do CT, onde os atletas assistiram a um vídeo preparado pela comissão técnica contendo informações sobre o adversário.


Em seguida, os preparados Gerson Rocha e Vitor Gonçalves iniciaram com os atletas, um trabalho de força na academia e em seguida aquecimento com bola no gramado.


Depois, foi a vez do técnico Enderson Moreira entrar em ação. O comandante aplicou uma atividade tática com conceitos defensivos e ofensivos.


Ao fim do treino, alguns jogadores participaram de um trabalho de finalizações.

Quem atuou mais de 45 minutos diante o Athletico, realizou apenas trabalhos físicos e regenerativos na academia.


O recém-chegado Copete, participou normalmente do treino com os demais atletas, assim como o meia Marco Antônio e o lateral Luiz Henrique.


Com dores no joelho, André realizou tratamento na fisioterapia.


O volante Emerson Santos, que está em processo de recuperação trabalhou apenas na academia.


Rezende, também se recuperando de um estiramento, participou dos trabalhos físicos iniciais com o grupo, e depois fez atividades físicas específicas.

bottom of page