top of page

Com foco na defesa e finalizações, Bahia faz seu penúltimo treino da semana

Atividades táticas envolvendo situações de jogo tambem foram trabalhadas

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na manhã desta quinta-feira (05), a equipe do técnico Rogério Ceni esteve presente mais uma vez no CT Evaristo de Macedo. Esta foi a penúltima atividade da equipe antes de encarar o Goiás, no sábado (07), às 16h, na Serrinha.


O grupo começou o dia com uma rápida ativação na academia e partiu direto para o campo, onde fizeram um aquecimento orientado pelo preparador físico Danilo Augusto.


A comissão separou o elenco em dois, e em cada campo do CT, uma equipe realizou uma atividade diferente.


No Campo 1, o auxiliar francês Charles Hembert juntou laterais e zagueiros e aplicou trabalhos específicos para o setor defensivo.


No Campo 2, Rogério e Leandro Macagnan submeteram os atletas a um exercício tático em espaço reduzido.


Ao final, o foco foi voltado para as finalizações à meta. Situações de jogo como chutes da entrada da área, pênaltis e troca de passes para cruzamentos antes dos arremates à baliza foram trabalhados.


Léo Cittadini ficou entre a academia e a fisioterapia e não deve embarcar para Goiânia. Já o meia Cauly, em fase final de recuperação, tem grandes chances de ser relacionado para a próxima partida. O meia participou novamente de parte do treino e em seguida fez um trabalho físico especial.

Comentários


bottom of page