top of page

Com melhor ataque do 2º turno, Bahia encara o Inter em casa, na quarta-feira (18)

Equipe gaúcha tem segundo pior ataque do returno com apenas 6 gols marcados

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Nesta quarta-feira (18), Bahia e Internacional medem forças pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Partida acontecerá na Arena Fonte Nova, às 21h30. Este será o primeiro dos dois confrontos que o Tricolor terá em sequência na Fonte. No sábado (21), a equipe de Rogério Ceni volta à campo e enfrenta o Fortaleza, às 18h30.


Esquadrão e Colorado vivem momentos distintos na competição. Apesar de estarem próximos na tabela geral, quando observamos o aproveitamento do segundo turno, vemos um Bahia com mais pontos e mais gols marcados que a equipe do Rio Grande do Sul.


Apesar dos 16 gols marcados em apenas sete jogos, o técnico Rogério Ceni tem treinado bastante o sistema defensivo, pois a equipe já sofreu 13 gols neste returno.


O Inter do técnico Eduardo Coudet, também tem sete partidas e marcou apenas seis gols, sendo o segundo pior ataque do segundo turno, a frente apenas de Cruzeiro e Cuiabá.


Confira a tabela do returno do Brasileirão:


Foto: Espião Estatístico/ GE

No jogo desta quarta (18), iremos ver um time que após a chegada de Rogério Ceni, na 23ª rodada, tem conseguido pontuar fora de casa, e fazer bastante gols. Em seus domínios, o treinador só disputou uma partida, diante do Santos, e acabou perdendo de virada por 2 a 1. Até aqui, nos últimos sete jogos o Bahia tem três derrotas, três triunfos e um empate. São 16 gols marcados contra 13 sofridos.


Já Coudet, além do Brasileirão, tambem admnistrava a equipe nas quartas e semifinais da Libertadores. Juntando as duas competições, foram 11 jogos, com 4 derrotas, 3 empates e 4 triunfos. Onze gols sofridos contra onze gols marcados. Se fizermos um recorte apenas da Série A, teremos uma equipe que disputou sete jogos, venceu duas, empatou duas e perdeu três. Marcou 6 vezes e foi vazado 8.


O time azul, vermelho e branco tenta se afastar de vez do Z-4. Com 28 pontos, o Bahia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação. O Internacional não está tão distante, é o 12º colocado, com 32 pontos.

Comentários


bottom of page