top of page

Com o time no Z-4, Rezende desabafa: 'é o momento de ter o algo a mais'

Volante cobra constância da equipe no campeonato para sair da atual situação

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O volante Rezende concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (26), no CT Evaristo de Macedo. O atleta é titular da equipe e ficou de fora da última partida por estar cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo. Para o duelo contra o Flamengo, a tendência é que ele volte ao time.


Todos sabem que a fase atual do time carioca não é das melhores. O time acaba de ser vice-campeão da Copa do Brasil diante do São Paulo e vive diversas crises internas. Ainda há rumores de que a qualquer momento o técnico argentino Jorge Sampaoli seja oficialmente demitido da equipe. O volante tricolor falou sobre o momento de ambas equipes e comentou se existe chance do Bahia se aproveitar da má fase do adversário.


"Eu não levo muito para esse lado. A gente também não vive um bom momento. Temos que trabalhar independente da fase deles. É trabalhar forte e fazer jogo sem erros que com certeza a gente tem chance de sair com o triunfo. [...] Passou da hora da gente ser constante. Temos jogos pela frente para manter o equilíbrio. Não fazer uma partida boa e outra ruim. Tem que ser bastante constante."

A última partida do Tricolor foi no dia 18 deste mês, o que dará um total de doze dias de descanso e preparação até o confronto contra o Flamengo, no Rio, dia 30.


“Uma semana dessa é importante para consertar os erros. Como o Ceni falou, não tem como voltar no tempo. É ajeitar os erros da gente, minimizar ao máximo e trabalhar.” Explicou.


Para finalizar, Rezende falou mais uma vez da importância de todos do elenco nessa reta final e explicou o que a equipe deve fazer para ganhar mais consistência no campeonato.


“Estamos em um momento que todo mundo é importante, que se dedica ao máximo. Mas tem que se doar mais. É o momento de ter o algo a mais. Todo mundo vai ser importante. Temos uma sequência de jogos pesada. É trabalhar ao máximo, se dedicar, para tirar o time dessa situação.” Concluiu.



Confira a coletiva completa:



Comments


bottom of page