Com pênalti não marcado para o Tricolor, Juventude e Bahia empatam sem gols

Mandante da partida, o Ju foi para cima no início do jogo e antes mesmo dos dez minutos levou perigo nas finalizações de Castilho e Dawhan

Foto: Bruno Queiroz / ECBahia


Brigando na parte debaixo da tabela, Juventude e Bahia não saíram do 0 a 0, na noite deste sábado (30), em jogo disputado no Alfredo Jaconi, pela 29ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o empate, o Ju chegou aos 30 pontos e segue na 17ª posição. Enquanto o Tricolor ocupa o 15º lugar, com 33 pontos.


Mandante da partida, o Ju foi para cima no início do jogo e antes mesmo dos dez minutos levou perigo nas finalizações de Castilho e Dawhan. Aos 15, foi a vez do Bahia assustar com Ronald, que desperdiçou ótima oportunidade. O lance gerou polêmica, pois o juiz deixou de apitar um pênalti claríssimo para o Tricolor. Na resposta rápida, o Juventude reapareceu no ataque em jogada pelo alto de William Matheus. Nos minutos seguintes, o duelo esfriou, somente depois dos 40 minutos as chances voltaram a acontecer. Raí e Juninho Capixaba arriscaram para o Tricolor. Enquanto Sorriso tentou para o time da casa.


No segundo tempo, o placar também seguiu inalterado. Querendo a vitória em casa, o Juventude buscou mais o ataque teve as melhores chances para abrir a contagem com Ricardo Bueno, William Matheus e principalmente com Wescley, que chegou com perigo aos 25 e em duas finalizações nos acréscimos. Do outro lado, somente aos 44 minutos, o Bahia assustou com Gilberto.

728x90-Campanha-BNAutos.gif