top of page

Com Rodallega em campo, Bahia se prepara para enfrentar o Criciúma

Atacante colombiano participou normalmente de todos os trabalhos com o resto do elenco

Foto: Rafael Machaddo/ EC Bahia

O Tricolor voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (30), no CT Evaristo de Macedo, com foco total na partida contra o Criciúma no sábado (04), às 16h30, na Arena Fonte Nova.


Antes de iniciar as atividades, os atletas foram reunidos na academia para uma conversa com toda a comissão técnica. Em seguida, o grupo fez um circuito de trabalhos de força.


No campo, os atletas foram divididos em dois grupos. Em uma parte do campo, sob o comando do técnico Guto Ferreira os jogadores participaram de um trabalho de confrontos 2 contra 2 mais os goleiros. Na outra parte do campo, o auxiliar Bruno Lopes aplicou um intenso trabalho de manutenção de posse de bola em espaço reduzido.


Após isso, os laterais e zagueiros, fizeram um treino específico de fundamentos da posição. Já do outro lado, atletas que atuam na faixa do meio campo para a frente treinaram situações de construção de jogadas e finalizações.


Ao final, Guto aplicou um trabalho tático com movimentações ofensivas no último terço do campo, este contando com todo o grupo em um sistema de revezamento de atletas.


Em reta final de recuperação, o colombiano Hugo Rodallega participou normalmente de todos os trabalhos com o resto do elenco.


Marcelo Ryan, que se recupera de lesão muscular, participou de atividades de transição física.


O atacante Raí Nascimento foi realizar exames de controle pós cirurgia na mão direita.

bottom of page