top of page

Com Ruiz em campo, Bahia inicia atividades para duelo contra o Conquista

Após estar treinando separadamente dos demais, o paraguaio voltou a ser integrado ao elenco

Foto: Felipe Santana/ EC Bahia

Na manhã desta segunda-feira (14), após resultado positivo diante o Jacuipense no sábado por 4 a 1, o elenco Tricolor se reapresentou no CT Evaristo de Macedo. O foco agora é na última e decisiva rodada do Campeonato Baiano, contra o Vitória da Conquista, na quarta-feira (16), às 19h15, na Arena Fonte Nova.


O dia começou com uma sessão de pré-treino na academia.


No gramado, aconteceram dois aquecimentos distintos. Para quem iniciou a partida contra o Jacuipense, recebeu orientações sobre movimentação sob o comando de Vitor Gonçalves. Do outro lado, Valdir Junior coordenou movimentos de força com a outra parte do elenco.


Em seguida, sob o comando de Guto Ferreira, todos os atletas participaram de um treino técnico onde o comandante utilizou apenas metade do campo.


A novidade foi a volta do atacante paraguaio Óscar Ruiz, que após estar treinando separadamente dos demais, voltou a ser integrado ao elenco principal e deve ser relacionado para o próximo jogo.


O goleiro Dênis Júnior, voltou a campo após o episódio da semana passada, quando sofreu uma crise convulsiva enquanto caminhava na orla. O arqueiro já foi liberado pelo DM e treinou normalmente com os colegas.


Danilo Fernandes, segue focando nos treinos de força, na sala de musculação, já o zagueiro Henrique com pubalgia, e o volante Rezende com dores na lombar, ficaram na fisioterapia em tratamento.

Comments


bottom of page