top of page

Com saída de Sapucaia, Bahia promove médico a coordenador

Com a mudança, José Riz, que era médico na divisão de base do clube, agora ocupa vaga na equipe profissional

Foto: Divulgação / ECBahia


O Bahia anunciou o médico Rodrigo Daniel como novo coordenador do departamento no clube. Ele já fazia parte da equipe que era comandada por Luiz Sapucaia - que deixou o Tricolor após incompatibilidade de agenda.


Dr. Rodrigo tem 39 anos e é formado em medicina pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Ele é ortopedista e especialista em traumatologia e cirurgia de joelho.


Com a mudança, José Riz, que era médico na divisão de base do clube, agora ocupa vaga na equipe profissional.


Já o fisioterapeuta Diogo Thomaz, no clube desde 2007, também formado em medicina, assume o cargo de médico das equipes de base.


Médicos no profissional


Dr. Rodrigo Daniel – Coordenador


Dr. Rafael Garcia


Dr. José Riz


Médicos na divisão de base


Dr. João Neves


Dr. Diogo Thomaz


Dr. Jasiel Neto


Dr. Marco Barreto


Dr. Tiago Santos.

bottom of page