Com treino físico e tático, elenco se reapresenta no CT

Atacante Caio Vidal tem previsão de chegar à Salvador entre hoje e amanhã e seu primeiro treino deve ser na segunda-feira (22)

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Após retornar ontem do Paraná, elenco Tricolor se reapresentou na manhã desta quinta-feira (18) no CT Evaristo de Macedo.


Quem iniciou a partida contra o Londrina fez apenas um trabalho na academia.


Os demais atletas, no campo 2 do CT, realizaram uma atividade física sob o comando do preparador Gerson Rocha.


Em sequência, o técnico Enderson Moreira aplicou um treino técnico em campo reduzido. Foram três times com seis atletas, tendo o meia Patrick Verhon como coringa.


Na parte final do treino, utilizando todo o campo, o plantel foi observado em um treino tático de 10 contra 10.


Assim como ontem, Luiz Otávio, Gabriel Noga, Jonathan Copete, Marco Antônio e Ytalo treinaram normalmente com os demais atletas do elenco.


Segundo apuração do jornalista Ulisses Gama, o atacante Caio Vidal tem previsão para chegar à Salvador entre hoje e amanhã e na segunda-feira (22) será seu primeiro treino como atleta do Esquadrão.


O elenco irá receber três dias de folga a partir desta sexta-feira (19) até o domingo (21). Na segunda-feira o elenco retorna ao CT e terá uma semana repleta de atividades com foco total no confronto do domingo (28), contra o Vasco da Gama, às 16h, na Arena Fonte Nova.