top of page

Com treino intenso, Bahia segue preparação para confronto deste domingo (16)

Além das atividades técnicas e táticas, Barroca também focou nas bolas paradas

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na manhã desta terça-feira (11), o elenco Tricolor se fez presente em mais um dia de atividades no CT Evaristo de Macedo com foco total na partida contra o Grêmio no próximo domingo (16), às 16h, na Arena do Grêmio.


Eduardo Barroca e sua comissão aplicaram uma atividade técnica dividida em três partes.


O primeiro exercício contava com dois coringas que tentavam fazer a roubada de bola enquanto cinco atletas trocavam passes.


Após isso, em mais um exercício de troca de passes, o elenco foi dividido em três quadrados, com três coringas em cada para interceptar o passe dos companheiros.


Por último, também separados em quadrados, o técnico Barroca realizou confrontos entre três equipes separadas por cores (coletes azuis, laranjas e verdes).


Utilizando metade do gramado, o treinador orientou a equipe em um treino tático, onde separou três times e desenhou o primeiro esboço do que pode ser a equipe titular na próxima partida.


Em seguida, os atletas participaram de um treino com bolas paradas. Os batedores foram distribuídos em oito posições diferentes próximos da grande área, com quatro de cada lado.


Por fim, no Campo 2, o auxiliar Felipe Lucena aplicou diversos exercícios de movimentação específica com os zagueiros do plantel.


Matheus Bahia deu continuidade à sua transição física em campo, enquanto o goleiro Matheus Teixeira treinou normalmente com os outros goleiros do elenco.

Komentáře


bottom of page