Com volta de Luiz Otávio, Bahia treina neste sábado; domingo será de atividades

Marco Antonio foi reavaliado e segue afastado, após contrair conjuntivite

Foto: Rafael Machaddo / ECBahia


O Bahia voltou ao campo para treinamentos da pré-temporada neste sábado (8). A atividade foi marcada pela volta do zagueiro Luiz Otávio, que chegou em Salvador ontem, realizou exames, e hoje participou de avaliações na Fisioterapia e Fisiologia, e iniciou os primeiros trabalhos físicos de readaptação.


O treino foi marcado também pelos protestos da torcida organiza Bamor.


Após as atividades pré-treino realizadas na academia, os atletas foram diretamente para o campo 1 do CT.


Inicialmente, sob o comando dos auxiliares Alexandre Faganello e Bruno Lopes, os atletas participaram de um trabalho técnico em espaço reduzido.


Enquanto isso, os goleiros participavam de atividades específicas da posição, inicialmente na academia e depois em campo.


Já a parte final da atividade foi dedicada a uma atividade setorial de ataque contra defesa, que contou com a presença dos arqueiros, segundo o Sócio Digital.


Marco Antonio foi reavaliado e segue afastado, após contrair conjuntivite. O goleiro Matheus Teixeira, em recuperação de uma entorse em um dedo da mão esquerda, realizou trabalhos físicos na academia.


Outra ausência da atividade foi o zagueiro Ignácio, que se recupera de um procedimento dentário.


O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã deste domingo (9), novamente no CT tricolor. É esperada a presença do técnico Guto Ferreira, que está em curso na CBF.