Conselho Deliberativo muda pauta e vai ouvir novo diretor de futebol do Bahia

A reunião acontecerá no dia 15 de março, e será transmitida pelo youtube TV Bahêa

Foto: Reprodução / Youtube


Presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, Leonardo Martinez mudou a pauta prevista para março e vai, de forma independente, receber o novo diretor de futebol do clube, Eduardo Freeland. A reunião acontecerá no dia 15 de março, e será transmitida pelo youtube TV Bahêa.

Os 100 conselheiros do Bahia iriam discutir a renovação do regimento interno nos dias 10, 11 e 15 de março – assunto que ficará para depois, dada a situação atual do clube em diversas competições.


“Não é isso que o torcedor que ver ser discutido no conselho. A reunião estava mantida, mas com a contratação do diretor de futebol, nós entendemos que as três reuniões deverão ser canceladas para realização em data próxima. Devemos entender o que vai acontecer com o diretor de futebol, qual o limite, qual a autonomia, o que ficou ajustado”, afirmou, em entrevista ao SMB Lives.

Apesar de ser um convite – sem obrigação formal de comparecimento --, Martinez disse que a Diretoria Executiva confirmou a presença do profissional.


“Enviamos o ofício ontem à noite, e hoje recebi uma ligação da DE dizendo que tomou conhecimento do requerimento e deferiu o envio do convite e eu digo isso pois o torcedor precisa saber que eles não eram obrigados a aceitar esse convite, é um convite e não convocação. Dia 15 de março teremos, de forma ampla, a presença do diretor”, garantiu.