Dabove avalia triunfo do Bahia e diz que ideia é 'gerar concorrência interna'

O Bahia sofreu 2 gols e foi para a nona partida seguida com a defesa sendo vazada pelo adversário

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Técnico do Bahia, Diego Dabove elogiou a atuação do atacante Hugo Rodallega na partida entre o Tricolor de Aço e o Fortaleza. O atleta foi responsável por marcar os quatros gols da partida para o bicampeão brasileiro.


"Na verdade, estou muito contente. É um jogador de enorme hierarquia. É o que queremos dentro do plantel, gerar essa concorrência interna, criar variantes para poder utilizar e, depois, escolher o 11 ideal para o campeonato. Quanto mais jogadores de bom nível, melhor a equipe será", disse o treinador em coletiva concedida após a partida.


Para ele, no entanto, é preciso avaliar os prontos negativos da partida - o Bahia sofreu 2 gols e foi para a nona partida seguida com a defesa sendo vazada pelo adversário.


"De negativo, os gols. Cinco ou dez minutos onde o Fortaleza colocou 3 a 2. Isso é algo que temos que melhorar. Manejar melhor a partida, os dois tempos, esses tipos de situação. Se melhora com trabalho e concentração. De positivo, a atitude, a entrega, jogar com personalidade e mentalidade positiva. Queremos um Bahia protagonista dentro de campo".

728x90-Campanha-BNAutos.gif