Dabove observa derrota do Transição para o Fortaleza em Feira


Rafael Machado/ECBahia

Na tarde desta quinta-feira (26), o Bahia enfrentou o Fortaleza, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.


Na arquibancada estavam o técnico do time principal Diego Dabove e toda a sua comissão técnica, além do Executivo de Futebol do Clube, Lucas Drubscky.


Com um 1º tempo abaixo da média, o Tricolor deu espaços para o time cearense criar e aos 25 minutos, sofreu o primeiro em bobeira da zaga. Dois minutos depois, em bola alçada na área, o Fortaleza ampliou e levou dois gols de vantagem para os vestiários.


Rafael Machado/ECBahia

Na segunda etapa o Bahia voltou melhor, se impôs mais e até criou algumas oportunidades, mas pecou nas finalizações. Já o adversário, com o resultado garantido, segurou o placar até o apito final.


O próximo confronto do Esquadrão será na quinta-feira (02), novamente no Joia da Princesa, contra o Avaí, às 15h. O Bahia tem 3 pontos na segunda fase da competição, empatado com o Avaí e atrás do Fortaleza em seu grupo, que chegou aos 6 pontos.

728x90-Campanha-BNAutos.gif