Daniel: ‘a gente tem que continuar acreditando no Bahia e dando o máximo por essa camisa’

O meia falou sobre a oscilação da equipe e os 3 jogos sem marcarem gols


Foto: Rafael Machaddo/ EC Bahia

Entrevistado da tarde de hoje (23), o meia Daniel falou sobre os jogos anteriores, e o foco da equipe para o jogo contra o Grêmio.


"Infelizmente tivemos oscilação nessas duas partidas. Contra o Cuiabá entramos ansiosos demais, até por vir de um resultado negativo. Acabamos pecando em muitas decisões. Na sexta temos que entrar com mais calma, cabeça fria", disse.


Sobre o duelo contra o time de Porto Alegre, Daniel também comentou: “o Grêmio tem mais um jogo, será mais um dia de estudo. Jogando fora de casa, devem jogar diferente de hoje. Mas o nosso time tem que estar preparado psicologicamente, não correr errado como foi contra o Cuiabá. O fator psicológico vai ser importante para pressionar o Grêmio e não deixar eles com a bola", afirmou o camisa 8.


Quando perguntado sobre os três da equipe sem marcar, o meia completou dizendo que a união e o foco são peças chaves para tirar o Tricolor dessa situação.


“Temos mais três dias pra treinar forte, trabalhar forte, ver os vídeos, ver o que que a gente está errando, e botar tudo em prática dentro de campo com muita união, muito foco, personalidade, muito importante nesse momento agora, só desse jeito a gente vai ajudar o Bahia a sair dessa situação”, apontou.


728x90-Campanha-BNAutos.gif