Daniel prevê jogo difícil contra o Ituano

Principal responsável pela armação do Bahia, Daniel vive momento de crescimento

Foto: Divulgação


Novo camisa 10 do Bahia, o meia Daniel afirmou que o jogo de hoje (29) do Tricolor, contra o Ituano, será difícil. De acordo com ele, o fato do Bahia ser líder da Série B faz com que as outras equipes joguem com mais vontade.


"Vai ser mais um jogo muito difícil. Não tem jogo fácil na Série B. Quando vai jogar fora de casa, fica ainda mais difícil. E, como somos líderes, os outros times já irão entrar com mais vontade naturalmente. Todo mundo quer mostrar contra a gente. Temos que estar preparados, colocar mais vontade para manter na liderança", disse.


Principal responsável pela armação do Bahia, Daniel vive momento de crescimento em nova função no clube. O meia começou a carreira como camisa 10, porém, no profissional, jogou em posição mais recuada.


"Muito feliz. Minha posição desde que comecei a jogar a futebol. Sempre joguei assim na base. No profissional, acabei ficando mais distante dessa posição. E agora poder estar voltando nesse momento importante para o clube, espero continuar correspondendo e cada vez mais melhor. Muito feliz e espero continuar assim".