top of page

Daniel projeta 2023: 'Buscar essa classificação para a Libertadores'

O jogador afirmou que a intensidade nos treinamentos está sendo a principal diferença em relação aos treinadores anteriores

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Camisa 10 do Bahia, o meia Daniel afirmou que o grupo projeta, já para 2023, a classificação para a Libertadores.


"Expectativa é a melhor possível, não só minha como de todo mundo, do torcedor, do grupo que está comprando o clube agora, a gente tem um ano tranquilo, a gente brigar pelos títulos dos campeonato agora do primeiro semestre, ter uma boa classificação no Campeonato Brasileiro, o objetivo vai ser buscar essa tão sonhada classificação para a Libertadores, então eu espero que dê tudo certo", disse o atleta.

Sobre a filosofia de treinamento do treinador português Renato Paiva, contratado pelo clube já sob comando do Grupo City visando a temporada 2023, o jogador afirmou que a intensidade nos treinamentos está sendo a principal diferença em relação aos treinadores anteriores.


"O que eu posso dizer de mais diferente, que a gente não estava acostumado, é a dinâmica de sair para um trabalho e já ir para o outro. Não tem muita pausa para parar, beber água, é muito dinâmico, ele já sai de um trabalho e já vai explicando o próximo, a gente sai de um campo e já vai para o outro, então acho que a maior diferença está sendo isso. Fazemos um treino de uma hora e treinamos bastante coisa, pois tem poucas pausas", afirmou.

bottom of page