top of page

Davó declara amor ao Bahia e afirma querer ficar para ano que vem

Atacante comentou sobre seu bom momento e uma possível titularidade na equipe

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Autor dos dois gols contra o Ituano, o atacante e artilheiro da equipe, Matheus Davó foi o entrevistado na tarde desta segunda-feira, já em solo paranaense onde o Tricolor irá encarar o Londrina na noite desta terça-feira (16) às 20h30, no Estádio do Café.


Davó, que vive grande fase na equipe, e foi ovacionado após a partida contra o Ituano, falou sobre o momento que vive no time e sua relação com a torcida do Esquadrão.


“A grande diferença é que a torcida do Bahia, o povo baiano como todo, é bem caloroso. Bem receptivo. A torcida abraça muito quando o atleta corresponde em campo e isso nos ajuda muito lá dentro”, disse Davó.


Sobre a titularidade, muitos torcedores pedem para que ele comece atuando as partidas devido ao momento de baixa do colombiano Hugo Rodallega. Davó falou sobre o assunto.


“Todo jogador planeja ser titular. É o que eu almejo. Sigo trabalhando, aproveitando as oportunidades e também respeitado. No tempo certo as coisas se encaixam e não vou mudar meu jeito de desempenhar, pois tudo é em prol do Bahia.” Explicou.


O atacante foi perguntado se planeja seguir no Bahia para a próxima temporada, e afirmou que se depender de sua vontade, ele segue como atleta do clube.


“Não depende só de mim, mas da minha vontade é continuar. Aqui é uma cidade que me adaptei, tenho amor pelo clube.” Concluiu o atacante.

Comments


bottom of page