Quando perguntado sobre a vinda do Grupo City, o atleta diz estar acompanhando mas que o foco do grupo é exclusivamente no acesso para a Série A
O entrevistado na manhã desta terça-feira (27) no CT Evaristo de Macedo foi o atacante Matheus Davó. Artilheiro do Bahia na competição, Davó falou sobre o empate com o Operário no último sábado (24) e a respeito da postura da equipe fora de casa.
“Internamente a gente conversou muito a respeito desse jogo. A gente sabe que tivemos algumas falhas, mas temos que corrigir no dia-a-dia, nos treinos e também nos vídeos que o professor passa. Sabemos que podemos apresentar mais para sair com os triunfos fora de casa e estamos trabalhando bastante pra isso”, disse.
O atacante também respondeu sobre o porquê da intensidade da equipe na Fonte Nova ser bastante diferente de quando Bahia atua longe de casa, e o que fazer para mudar isso.
“São estratégias diferentes. Quando estamos fora de casa os times não costumam marcar como marcam quando estamos jogando aqui, pressionam mais e jogam mais no nosso erro. Estamos conversando para mudar estas estratégias e pontuar fora.” Explicou.
Davó foi questionado sobre o posicionamento dele junto a Ricardo Goulart e Jacaré. O atleta disse que para ele a parceria deu certo e que estão entrosados.
“Ficou melhor assim. A gente é bem entrosado ali na frente. Já fizemos gols e assistências, nos sentimentos bem à vontade para fazer essa movimentação no ataque.”
Sobre a vinda do Grupo City, Davó disse estar acompanhando as novidades do processo mas afirma manter o foco no objetivo principal que é o acesso.
“A gente acompanha, sabe que é um realidade para um clube e que as coisas vão melhorar cada vez mais, mas não adianta nada termos isso em mente e não subir para a Série A. Nosso foco exclusivo é o acesso.” Concluiu.
Comments