Davó fala sobre oportunidade de ser titular na sexta-feira (28): 'estou em busca dessa vaga'

Atleta revelou que deseja ficar no time para 2023; "me identifiquei com o clube"

Foto: Felipe Santana/ EC Bahia

O entrevistado na tarde desta terça-feira (25), no CT Evaristo de Macedo, foi o atacante Matheus Davó. Autor do gol de empate contra o Vila Nova, o atacante se diz preparado para a partida contra o Guarani e falou sobre a bola que acertou na trave no fim do jogo contra o Vila Nova.


“Faltou pouco. Acredito que esse gol vai vir no momento certo. Estou preparado assim como o time todo. Se Deus quiser esse gol sai na sexta-feira.” Pontuou.


Com a ausência de Daniel, que estará fora pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Eduardo Barroca deve recuar o meia-atacante Ricardo Goulart que estava atuando como um falso 9. Abrindo assim uma vaga no ataque da equipe. O atacante falou sobre a possibilidade de ser titular.


“É uma oportunidade que está aberta. Eu estou em busca desta vaga para poder ajudar o Bahia.” Disse o atleta.


Davó falou sobre a festa da torcida no jogo passado, e a frustração da torcida de não ter garantido o acesso ainda. O atleta comentou sobre a conexão do time com a torcida.


“Acho que a ansiedade é normal do torcedor, mas acredito que aqui dentro a gente não pode trazer isso. A gente sabe que tem que fazer o papel bem feito dentro campo, procurar fazer da melhor forma. E com certeza a gente quer o mais rápido possível esse acesso. Mas não podemos ter afobação. Temos que ficar tranquilos”, afirmou.


Davó disse que deseja permanecer na equipe para 2023, mas o primeiro foco é o acesso.


“Ainda não tem conversa, estamos com foco total neste fim de campeonato mas eu quero ficar. Me identifiquei com o clube. O que posso fazer é jogar bem e buscar esse acesso.” Concluiu.