‘Derrota horrível’: Danilo Fernandes reage a revés sofrido pelo Bahia

"Que sirva de lição, porque nós temos jogos pela frente e é a nossa honra que está em campo"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Na saída de campo, após a derrota para a equipe do Sport, por 1 a 0, o goleiro Danilo Fernandes concedeu entrevista à equipe do Premiere e fez a leitura dele sobre o duelo e sobre a situação complicada do Esquadrão na tabela.


"A situação ainda só depende da gente. Temos que tirar de lição o que fizemos de horrível no jogo. Porque, principalmente no primeiro tempo, sinceramente, eu nunca vi um jogo tão fácil. Com todo respeito ao Sport, mas o primeiro tempo era um jogo pra gente ter feito uns dois os três gols no mínimo. Então é uma derrota horrível, uma derrota onde tem que ter vergonha na cara, assimilar o golpe, porque esse não é o Bahia que a gente está acostumado a ver. Que sirva de lição, porque nós temos jogos pela frente e é a nossa honra que está em campo, uma camisa muito pesada e a gente tem que fazer muito melhor voltar fazer o que a gente estava fazendo. Porque hoje, infelizmente, não foi o Bahia que a gente vinha sendo em campo", declarou.


Com o revés em Pernambuco o Tricolor segue na 17ª colocação com 36 pontos e volta a campo neste domingo (21), às 19h, para enfrentar o Cuiabá, na Fonte Nova.

728x90-Campanha-BNAutos.gif