top of page

Destaque contra o Operário, Emerson Santos atribui bom momento aos treinos diários

Volante foi elogiado pelo técnico Guto Ferreira ao fim da partida

Foto: Divulgação/ EC Bahia

O entrevistado desta segunda-feira (13), no CT Evaristo de Macedo, foi o volante Emerson Santos, um dos destaques da partida contra o Operário no sábado (11), onde o Tricolor saiu com o triunfo e voltou para Salvador com três pontos na bagagem.


Elogiado pela torcida e pelo próprio Guto Ferreira, Emerson se diz feliz em estar dando resposta em campo.


“Eu, desde que cheguei, estou na minha terra. Estou em casa. Muito feliz em vestir essa camisa e receber elogios. Preciso seguir firme, treinando forte, para dar alegrias ao torcedor”. Disse o atleta.


A Chapecoense, apesar de estar na zona de rebaixamento, tem a segunda melhor campanha da Série B fora de casa, sobre o confronto desta terça, o meia respondeu.


“Uma equipe que sabe jogar bem a competição. Campanha boa fora de casa, como nós temos em casa. Vamos ter a torcida como aliada e precisamos manter a pegada forte para vencer”. Afirmou.


Na pessoa de João Leiro, o Info Bahêa perguntou ao atleta o que fazer para manter a regularidade e continuar evoluindo junto com a equipe.


“Vou manter esse trabalho que venho fazendo no meu dia a dia e espero cada vez mais estar ajudando meus companheiros e o Bahia a conquistar seus objetivos.” Concluiu Emerson.

Comments


bottom of page