top of page

Destaque no jogo anterior, David Duarte brinca: 'prefiro jogar mal e vencer'

Zagueiro diz que o crescimento individual e coletivo é fruto do trabalho de Ceni

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O Bahia terá mais uma sequência de dois jogos importantes e em casa nesta semana. Na última oportunidade, a equipe venceu ambas as partidas contra Internacional e Fortaleza. Agora, o Tricolor irá encarar o Cuiabá nesta quinta-feira (09) e o Athletico-PR no próximo domingo (12).


No duelo contra o Grêmio, o Tricolor fez uma das suas melhores exibições no campeonato Brasileiro, mas em um lance rápido, a equipe gaúcha acabou fazendo o gol e o Bahia deixou escapar o empate. David Duarte, que atuou como titular após um longo período concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (07), no CT Evaristo de Macedo.


“Nosso time foi muito bem. Como o professor pediu, ficamos com a bola. Em alguns lances, o juiz acabou revertendo faltas, o que gera um descuido. Sabemos que até o fim da campeonato vai ser assim. Temos que ficar ligados.” Disse.


O atleta foi bem avaliado pela torcida após a partida. Seu melhor momento com a camisa do Bahia foi quando o antigo técnico o utilizava como zagueiro central, e assim atuou diante o Grêmio. Apesar do revés, o zagueiro falou do seu desempenho individual.


“Fico muito feliz com a partida individual, ter voltado a jogador, nunca deixei de me dedicar neste tempo que fiquei de fora por lesão. Quem for jogar na quinta-feira, todos estão preparados para jogar. O Bahia está bem servido com esses atletas.”


Como foi dito aqui, foi uma das melhores partidas da equipe na temporada. Chegando a fazer muitos torcedores pedirem a manutenção da equipe para encarar o Cuiabá. Apesar da boa atuação, o Bahia não levou a melhor. O zagueiro falou sobre o assunto.


“Acredito que não só nós jogadores, mas a torcida também prefere jogar mal e ganhar o jogo. Mas isso [nossa boa partida] mostra o crescimento do dia a dia do professor Rogério Ceni. Nosso time querendo jogar, querendo ficar mais com a bola. É nítida nossa melhora, mostra comprometimento do jogador com o que o técnico está pedindo." Concluiu.


Confira a entrevista coletiva completa:



留言


bottom of page