Diego Dabove será apresentado nesta terça-feira na Cidade Tricolor


Foto: Rafael Machado | EC. Bahia


Nesta segunda-feira, 23, teve início o período de Diego Dabove como novo treinador do Esporte Clube Bahia. O argentino retornou da capital gaúcha junto com a delegação tricolor e será apresentado oficialmente nesta terça-feira, 24, na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. >>Derrota para o Grêmio mostra que Dabove vai ter trabalho no Bahia O encontro entre Dabove e toda a equipe do Esquadrão aconteceu na manhã do último sábado, 21, quando desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, localizado em Porto Alegre. Ele assistiu a derrota do Esquadrão por 2 a 0, diante do Grêmio, ainda sob o comando interino de Bruno Lopes.

Em publicação realizada nas redes sociais do Bahia, foi informado que o treinador argentino utilizou esta segunda-feira para realizar reuniões, em tempo integral, com a nova comissão técnica, na Cidade Tricolor.

Diego Dabove foi anunciado como novo comandante do Tricolor de Aço na última quarta-feira, 18. Ele chega para ocupar a vaga que pertencia a Dado Cavalcanti, que não resistiu a sequência negativa de cinco derrotas em sete jogos pelo Bahia.

O último trabalho de Diego Dabove foi pela equipe do San Lorenzo, quando deixou o time em maio deste ano com um retrospecto de sete triunfos, seis empates e sete derrotas em 20 jogos de comando. O argentino se notabilizou por campanhas a frente dos modestos Godoy Cruz e Argentino Jrs, quando classificou as equipes para a Libertadores.


728x90-Campanha-BNAutos.gif