top of page

Discussão de SAF no Bahia sem Conselho Deliberativo causa ‘antipatia’ à XP, diz presidente

Martinez classificou ainda as falas de Pedro Mesquita como “irresponsáveis”

Foto: Reprodução / Youtube


Presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, Leonardo Martinez demonstrou insatisfação com as notícias que dão conta de negociações entre o clube e a XP para que o Tricolor faça a aderência ao regime de Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Nos últimos dias, um executivo da empesa, Pedro Mesquita, tem feito reiteradas falas em que sinaliza uma conversa adiantada entre o Bahia e a instituição.

“Acho importante que qualquer empresa siga a governança do nosso clube, que não faça declarações sem ter concretude do assunto, que ele exista de fato. Ou que possamos verificar o que está acontecendo. Quero deixar o registro de repúdio que esse assunto transite sem a participação do conselho. Não sei aos meus pares, mas para mim cria antipatia”, afirmou, durante reunião do CD, realizada ontem (27).

Martinez classificou ainda as falas de Mesquita como “irresponsáveis”. Ontem, o Info Bahêa informou que o Bahia segue aberto para ouvir outros players do mercado - ou até mesmo outros nomes de dentro da XP que garantam conversas menos barulhentas até que tudo esteja desenhado.

bottom of page