“Disse que eu era o equilíbrio do time”, destaca Lucas Araújo sobre bate-papo com Dabove

Segundo o volante, treinador argentino teve papel fundamental na sua recuperação


Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Em uma fase de melhora dentro da equipe do Bahia, o volante Lucas Araújo destacou a importância de chegada do novo técnico, o argentino Diego Dabove. De acordo com o atleta, Dabove teve papel fundamental na sua retomada dentro do Tricolor de Aço.


“Importância total do professor. Logo que chegou, me deu confiança. Me pediu para jogar com personalidade, fazer o que eu fazia nos treinamentos. Antes de jogar, eu tava me cuidando para aproveitar a oportunidade. O mister me orientou, disse que eu era o equilíbrio da equipe”, afirmou, durante coletiva transmitida pelo Sócio Digital.


Para Araújo, a sequência em campo também contou para que ele pudesse reencontrar o seu melhor futebol. “Como eu falei, eu não vinha tendo sequência. Entrava em um momento que a equipe estava sofrendo. Isso é passado, eu foquei, deixei as redes sociais de lado, minha esposa e minha filha me ajudaram muito. Não foi diferente, foquei e quando a oportunidade veio eu pude dar o melhor”, disse.


O jogo contra o Bragantino, no próximo sábado, é como se fosse “um decisão”, segundo o jogador. “Pensamento de decisão contra o Bragantino. Todo jogo vai ser decisivo. Por detalhes a gente não venceu a última, vamos continuar com foco e tranquilidade. No momento certo as coisas vão acontecer”, projetou.

728x90-Campanha-BNAutos.gif