top of page

É da Seleção! Lateral do sub-20 é convocado mais uma vez

Nesta terça-feira (19), o técnico Dudu Patetuci anunciou a lista dos jogadores chamados para a disputa da Revelations Cup 2021

Foto: Divulgação / ECBahia


O lateral-direito do sub-20 do Bahia, André Dhominique, voltou a ser convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-18. De acordo com o Sócio Digital, ele é o único representante de um clube nordestino na lista.


Nesta terça-feira (19), o técnico Dudu Patetuci anunciou a lista dos jogadores chamados para a disputa da Revelations Cup 2021, competição em que o Brasil irá enfrentar Estados Unidos, México e Colômbia. A disputa acontecerá entre os dias 9 e 17 de novembro na cidade mexicana de Guanajuato.


Apesar de ser uma disputa para atletas nascidos em 2002, a seleção canarinho irá levar jogadores nascidos em 2003, que é o caso do lateral do Esquadrão de Aço.


A Revelations Cup terá as quatro equipes se enfrentando em três rodadas nos dias 10, 13 e 16 de novembro. A Seleção que somar mais pontos será a campeã, sendo o saldo de gols e o número de gols marcados como os critérios de desempate.

Comments


bottom of page