top of page

Elenco se reapresenta no CT de olho no Flamengo

Foto do escritor: Alfredo NoronhaAlfredo Noronha

Partida contra o rubro-negro carioca ocorre no dia 30 deste mês

Foto: Rafael Rodrigues/ EC Bahia

O próximo desafio da equipe do técnico Rogério Ceni é contra o Flamengo, clube qual o treinador já teve passagem como técnico. A partida ocorrerá no sábado (30), às 16h, no Rio de Janeiro.


No CT Evaristo de Macedo, os atletas fizeram a primeira atividade da semana após a reapresentação.


Ceni reuniu todo o elenco no campo, onde tiveram uma breve conversa.


O treinador separou a equipe em dois grupos. Junto aos auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões, o primeiro grupo foi orientado em exercícios que visavam aprimorar o sistema defensivo. Os demais atletas ficaram com Rogério e Leandro Macagnan que aplicaram um treino tático de dez contra cinco.


No Campo Ronaldo Passos, quem não foi titular contra a equipe do Santos fez uma atividade em campo reduzido. Foram três times com cinco jogadores em cada, utilizando uma trave normal e duas pequenas.


Recuperado, o zagueiro David Duarte treinou normalmente.


Em transição física e técnica, Cauly e André realizaram um trabalho especial no campo 2.


O meia Léo Cittadini, que ficou de fora da partida anterior, fez um treino de recuperação com o fisioterapeuta José Carlos no gramado.

Comments


Todos os direitos reservados - 2021 / Info Bahêa ©

bottom of page