top of page

Enderson comenta ausência de Goulart e possíveis retornos de Patrick e Marco Antônio

Treinador acredita que até esta quinta (11) terá um retorno sobre a utilização dos atletas

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Após derrota do Bahia para o Sampaio Corrêa no Maranhão, o treinador Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva e explicou a ausência de Ricardo Goulart, além de comentar sobre possíveis retornos para o duelo contra o Ituano na sexta-feira (12), às 21h30, na Fonte Nova, pela 24ª rodada da Série B.

"O Ricardo [Goulart] é porque a gente, em cima do período que ele ficou inativo, entendeu que era importante ele continuar com semanas abertas para treinar ainda melhor [...] poderia trazê-lo aqui e ele jogar muito pouco em cima daquilo que a gente precisa, que ele possa se readaptar rapidamente à melhor condição dele", explicou Enderson.


Sobre o volante Patrick de Lucca e o meia Marco Antônio, Enderson pregou cautela e disse que até esta quinta-feira (11) terá um retorno sobre a utilização dos atletas. "O Patrick a gente está observando para ver se ele já encontra condições de iniciar uma partida ou de ser opção. Isso a gente só vai ter uma certeza maior amanhã [quarta] ou quinta-feira", comentou.


"O Marco Antônio talvez um pouquinho mais difícil, mas também a gente espera e vai aguardar, para que ele possa ter essas condições. O atleta que tiver condição nós vamos, claro, usar sempre", finalizou Enderson.

Comments


bottom of page