Erros de arbitragem serviram para ' unir ainda mais o grupo', diz Edson

Para o atleta, o time "não quer acreditar" em erros intencionais, mesmo com a repetição destes

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Volante do Bahia, Edson afirmou que o grupo está unido e forte para o jogo contra o Sport. A partida acontece nesta quinta-feira (18), na casa do adversário.


"Depois do jogo mesmo, ali dentro do vestiário, a gente já conversou, já viu como devia ser feito. No vestiário, a gente já conversou, já falou que isso serve para unir a gente mais ainda; que a gente não podia abaixar a cabeça com inúmeros erros da arbitragem contra a gente. Acredito que essa situação que aconteceu seja para unir mais ainda o grupo, e acredito que a gente está bem, bem focado e bem forte para as próximas batalhas", afirmou, ao Sócio Digital.


Para o atleta, o time "não quer acreditar" em erros intencionais, mesmo com a repetição destes.


"Diante de inúmeros erros, surge essa dúvida. Se a gente está sendo prejudicado realmente porque o árbitro está mal-intencionado, mas a gente não quer acreditar nisso. A gente quer acreditar que tem que fazer o melhor dentro de campo. E a gente tira um pouco o foco da arbitragem, porque, se Deus quiser, a gente vai conseguir um grande resultado contra o Sport. Sabemos da dificuldade do jogo, o time deles jogou ontem, fizeram um grande jogo, uma grande partida, então a gente precisa estar focado para conseguir esse triunfo em Pernambuco".

728x90-Campanha-BNAutos.gif